Voltar para a tela anterior.

Sandro Fantinel destaca projetos que realizou ao longo dos dois anos de mandato

Retrospectiva pessoal foi tema do seu espaço, no grande expediente


Em seu espaço de grande expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira (14/12), o vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA destacou as principais ações do seu mandato, enfatizando projetos que foram apresentados nesses dois anos de legislatura. “É uma retrospectiva importante e que demonstra o trabalho do legislador na prática”, disse.

O vereador abriu sua fala destacando o projeto “Agro Fraterno”, realizado em parceria com agricultores de Fazenda Souza. “Atendemos quase 30 bairros e, nesse mês de dezembro, o Agro Fraterno atingiu a marca de 300 toneladas de alimentos distribuídos ao longo do projeto. Somos o segundo maior projeto social da cidade”, afirmou.

Outra ação que rendeu uma fala de destaque de Fantinel, foi o programa “Este Terreno é Meu”, que beneficia milhares de caxienses. “Tecnicamente, o projeto mais importante do meu mandado, o de regularização fundiária. Em parceria com o Executivo, conseguimos aprovar o projeto de regularização aos lotes e bairros da cidade, nossa maior conquista e conquista de pessoas que passaram 40 anos esperando poder se sentirem em casa”, ressaltou.

O projeto da Primeira Escola Infantil do Interior de Caxias do Sul também foi alvo do discurso do vereador. Segundo ele, a ação representa o atendimento de uma demanda de décadas. “No próximo ano, teremos a primeira escola de educação infantil de um distrito de Caxias. Fazenda Souza demorou 50 anos para eleger um representante no legislativo, mas com certeza, não foi em vão”, enfatizou.

O vereador ainda falou sobre o projeto do biodigestor Hemobiogás e a possibilidade de ser implantado nas 82 escolas da rede municipal de ensino. O projeto prevê um investimento de R$ 738 mil. Finalizando a sua manifestação no grande expediente, Fantinel também comentou sobre as indicações e requerimentos que realizou nesse período.

14/12/2022 - 14:03
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Pedro Herique dos Reis Corá

Ir para o topo