Voltar para a tela anterior.

Hoje é dia de Câmara Vai aos Bairros no Fátima

Os vereadores ouvirão as demandas da localidade


Logo mais, às 19h30 desta segunda-feira (20/06), 18 bairros e loteamentos da região do Fátima receberão a visita dos vereadores de Caxias do Sul, na terceira edição do Câmara Vai aos Bairros 2011. No salão da paróquia Divino Espírito Santo (Rua Dr. Cesare Ardizzoni, 865), os parlamentares ouvirão as demandas dos moradores da localidade. De acordo com o presidente do Legislativo Caxiense, Marcos Daneluz, a Casa procurará intermediar o atendimento aos assuntos, junto aos órgãos competentes.

Nesta edição, os bairros e loteamentos contemplados são: Loteamento Abramo Suzin, Centenário I, Centenário II, De Lazzer I, Fátima, Fátima Baixo, Garbin, Jardim Esmeralda, Jardim Embaixador, Millenium, Monte Castelo, Nossa Senhora do Rosário, Parque Oásis, Parque Verde, Pioneiro, Pôr-do-Sol, São Luiz, São José. Até novembro, serão mais cinco reuniões mensais.

O projeto Câmara Vai aos Bairros é realizado por meio de parcerias com as associações de moradores, clubes de mães, igrejas, instituições de ensino e quaisquer outras entidades interessadas. A intenção consiste em aumentar a participação da Casa, junto a variados segmentos da comunidade caxiense, bem como, intermediar a solução de problemas apontados pela população.

20/06/2011 - 14:40
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo