Voltar para a tela anterior.

UAB entrega carta de reivindicações sobre transporte coletivo

Documento foi elaborado a partir do II Seminário para discutir o tema


 

Na tarde desta terça-feira (10), o Presidente da União das Associações de Bairros, Daltro da Rosa Maciel, esteve na Câmara de Vereadores para entregar ao Presidente Elói Frizzo, uma carta de reivindicações elaborada após o II Seminário de Transporte Coletivo de Caxias do Sul. O seminário ocorreu no último dia (04), na Câmara de Vereadores e debateu os rumos do transporte coletivo de Caxias, uma vez que o contrato de concessão vence no próximo ano e a prefeitura deverá optar entre uma nova licitação ou a prorrogação da atual.

A carta de reivindicações dos comunitaristas para o contrato de concessão 2010/2020 conta com 26 itens, dentre elas se destacam a reivindicação da aceleração do processo de troncalização do sistema de transporte coletivo e a integração fisica, que nos corredores de ônibus não seja permitido carga e descarga das 6 horas da manhã até as 21 horas, e que a integração do transporte coletivo seja imediata e garantida a todos os usuários.

Daltro da Rosa Maciel, informou que o documento foi entregue também ao Prefeito, como sugestão para o novo contrato de licitação.

10/11/2009 - 19:27
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo