Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos representa a Câmara na 8ª edição do “Encontro de Gigantes”

Evento na CIC Caxias reuniu lideranças de algumas das maiores empresas da região


Nesta terça-feira (18/10) a vereadora Marisol Santos/PSDB representou a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul no “Encontro de Gigantes”, na Câmara de Indústria e Comércio. Na 8ª edição, o evento realizado pela Rádio Gaúcha e CIC Caxias celebrou os 10 anos da Rádio Gaúcha Serra.

O encontro teve como tema “O futuro pelo olhar dos gigantes” e reuniu o presidente das Empresas Randon, Daniel Randon, o CEO da Marcopolo, James Bellini, o CEO da Lojas Colombo, Eduardo Colombo, e o presidente do Conselho de Administração da Florense, Gelson Castellan.

Em duas horas de conversa, os gestores compartilharam histórias sobre o aprendizado à frente das suas empresas, as dificuldades do mercado e os desafios da sucessão familiar. Os quatro gestores dão sequência ao legado de Raul Anselmo Randon, Paulo Bellini, Adelino Colombo e Lourenço Castellan, respectivamente, empresários que participaram da primeira edição do encontro, em 2014, e que nos deixaram nos últimos anos.

Para a vereadora Marisol Santos, o DNA empreendedor da Serra Gaúcha é uma das maiores riquezas da região. “Assistimos hoje gestores de empresas familiares que estão na segunda e terceira geração de empreendedores e fazem parte da vida de milhares de pessoas diariamente. A Serra Gaúcha tem muito orgulho desse perfil de trabalho e  resiliência, que faz da nossa região um polo de empreendedorismo, inovação e geração de emprego e oportunidades.”

A parlamentar citou ainda a alegria de fazer parte da história da Gaúcha Serra, que celebra a primeira década de atividades: “Quando a unidade da Serra celebrou o primeiro ano em Caxias do Sul, fui convidada a fazer parte da equipe, como apresentadora do Chamada Geral Segunda Edição. Tenho imenso orgulho e gratidão por fazer parte dessa história”, acrescentou. 

O Encontro de Gigantes teve a mediação da jornalista Babiana Mugnol e reuniu 400 pessoas no restaurante da CIC.

 

*TEXTO: Samuel Rodrigues

18/10/2022 - 16:16
Gabinete da vereadora Marisol Santos/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo