Voltar para a tela anterior.

Gladis representa legislativo na premiação do XXV Concurso de melhores vinhos, sucos de uva e espumantes de Caxias

Evento celebra a produção vitivinícola local e edição teve número recorde de amostras


Na noite deste sábado (24/09), a vereadora Gladis Frizzo/MDB, representando o Legislativo caxiense, participou do evento que celebra a produção vitivinícola local: o Concurso dos Melhores Vinhos, Sucos de Uva e Espumantes na sua 25ª edição.

A celebração ocorreu no salão da Comunidade de São Romédio e contou com a presença de dezenas de autoridades locais e do estado, incluindo o governador Ranolfo Vieira Junior, as vinícolas participantes, além de representantes dos patrocinadores, avaliadores das amostras, lideranças empresariais, comunitárias, militares e do segmento agrícola, incluindo representações de outros municípios.

Segundo a organização, esta edição recebeu o número recorde de 292 amostras, inscritas por 40 vinícolas. Ao todo foram entregues 88 premiações para 31 empresas, divididas dentre 13 troféus Grande Ouro, 63 Ouro e 12 Prata, além do troféu Pipa Destaque para a amostra que combinou maior pontuação e maior volume de produção. As vinícolas que não alcançaram a pontuação necessária para premiação receberam certificados de participação.

26/09/2022 - 15:35
Gabinete da vereadora Gladis Frizzo/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo