Voltar para a tela anterior.

Marisol Santos prestigia lançamento do livro da vice-prefeita Paula Ioris

"Do Luto à Luta: Como Conviver Com a Pior das Dores?" traz reflexões de Paula depois de perder o filho em 2012


A vereadora Marisol Santos/PSDB prestigiou na quinta-feira (22/09) do lançamento do livro "Do Luto à Luta: Como Conviver Com a Pior das Dores?", da vice-prefeita Paula Ioris. A solenidade aconteceu na Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim, na Casa da Cultura. 

"Do Luto à Luta" traz reflexões que Paula escreveu desde a morte do filho, Germano, em 2012. Germano foi assassinado aos 13 anos na casa de um amigo, no interior de Caxias do Sul. O crime transformou a vida de Paula, que passou a atuar na ONG Brasil sem Grades e na vida política para tentar prevenir crimes como o que tirou a vida do filho.

Para Marisol, a vice-prefeita Paula Ioris é uma inspiração. "Sempre considerei a Paula, além de amiga, uma referência como mulher e exemplo de força na vida pessoal e na vida pública. Minha trajetória na política tem muito a ver com o diálogo que construímos ao longo dos anos e o caminho que ela abriu como parlamentar em Caxias do Sul. Ver a Galeria de Arte da Casa da Cultura cheia, reconhecendo essa força, me traz muita alegria."

Texto: Samuel Rodrigues

23/09/2022 - 12:28
Gabinete da vereadora Marisol Santos/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo