Voltar para a tela anterior.

Gladis participa das comemorações do programa Sesc Maturidade Ativa

Representando o Legislativo, parlamentar participou de evento que comemorou os 18 anos do programa


Na noite desta sexta-feira (16/09), a vereadora Gladis Frizzo/MDB participou do evento de celebração dos 18 anos do programa Sesc Maturidade Ativa, promovido pelo Sistema Fecomércio RS, representando o Legislativo Caxiense. A parlamentar foi recebida pela diretora do Sesc Caxias do Sul, Luciana Stello e pela facilitadora do programa, Débora Meneguzzo.

As festividades contaram com um jantar especial, homenagens a quem participa desde o início, surpresas e encerrou com um belo baile. A unidade de Caxias do Sul conta com 180 “jovens a mais tempo” participando de um universo amplo de atividades nos mais diversos segmentos.

O Programa Sesc Maturidade Ativa é destinado para pessoas a partir de 50 anos, com objetivo de oferecer ações voltadas para a promoção do envelhecimento ativo em todas as dimensões: saúde, segurança e participação social. Tem como objetivo melhorar e ressignificar a qualidade de vida dos participantes através de diversas atividades, como reuniões de planejamento, oficinas diversificadas, encontros de integração, passeios e campanhas sociais, rodas de conversa e palestras.

Gladis ficou encantada com a alegria que viu ser compartilhada entre todos os envolvidos. “Que bela iniciativa de convivência! A partilha, a confraternização e momentos de interação como esse dão outro significado para o processo de envelhecer. Hoje vi olhos brilhantes e cheios de sonhos ainda para serem vividos”, afirmou. 

19/09/2022 - 15:40
Gabinete da vereadora Gladis Frizzo/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo