Voltar para a tela anterior.

JR Indústria Metalúrgica recebe homenagem por um quarto de século

A empresa comemorou o seu aniversário em sessão solene da Câmara


A passagem de um quarto de século da JR Indústria Metalúrgica foram lembrados em sessão solene, realizada na noite desta terça-feira (14/06), no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul. De autoria do vereador Guiovane Maria/PT, e subscrita pelo vereador Elói Frizzo, o requerimento visou a reconhecer o trabalho da empresa, em benefício do setor metal-mecânico do município.

Em nome do Legislativo, Guiovane Maria/PT destacou que a JR representa o perfil batalhador do empresariado caxiense, em termos de busca diária pelo progresso econômico. Para ele, a empresa tem demonstrado competência e espírito empreendedor.

O diretor da JR Oliveira, Gelson Oliveira, lembrou dificuldades que marcaram a trajetória da empresa. Citou, por exemplo, a rotina de trabalho sem tecnologias como o telefone e o fax. Salientou que, no presente, a concorrência com o mercado chinês se impõe como um desafio.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Guilherme Sebben, comemorou o êxito da atividade familiar da JR. Ressaltou a qualidade dos moldes metálicos de Caxias do Sul. Sebben ainda leu mensagem do prefeito José Ivo Sartori, enfatizando a empresa como exemplo do trabalho e do empreendedorismo que marcam a história da indústria local.

Fundada há 25 anos, a JR Oliveira iniciou as suas atividades voltada para o setor de produção, no ramo metal-mecânico. Em pouco tempo, passou a atuar na área de fabricação de moldes, para a injeção de plásticos.

14/06/2011 - 20:32
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo