Voltar para a tela anterior.

ADESG será homenageada pela passagem dos seus 60 anos

Associação atua há 45 anos em Caxias do Sul


Os 60 anos da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG) no Brasil e os seus 45 anos de atuação em Caxias do Sul receberão homenagem da Câmara Municipal. De autoria da Mesa Diretora da Casa, o requerimento foi aprovado por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (14), e prevê a realização de uma sessão solene para o dia 28 de julho.

A associação foi fundada em 7 de dezembro de 1951, no Rio de Janeiro, com o objetivo de congregar os diplomados da Escola Superior de Guerra e vivificar a solidariedade dos seus integrantes.

A ADESG tem o papel de difundir os conceitos doutrinários e conjunturais do grupo através do fortalecimento do poder nacional. Atua por meio da cooperação com entidades públicas e particulares, em conferências, estudos e pesquisas, sobre temas de interesse nacional ou regional.

 

Votos: Alaor de Oliveira/PMDB (a favor), Ana Corso/PT (a favor), Ari Dallegrave/PMDB (a favor), Arlindo Bandeira/PP (a favor), Daniel Guerra/PSDB (a favor), Denise Pessôa/PT (a favor), Elói Frizzo/PSB (a favor), Geni Petteffi/PMDB (a favor), Guiovane Maria/PT (a favor), Gustavo Toigo/PDT (a favor), Moisés Paese/PDT (a favor), Mauro Pereira/PMDB (a favor), Renato Nunes/PRB (a favor), Renato Oliveira/PCdoB (a favor), Rodrigo Beltrão/PT (a favor), Vinicius Ribeiro/PDT (a favor).

14/06/2011 - 20:07
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo