Voltar para a tela anterior.

Dambrós alerta Executivo sobre demandas urgentes da comunidade

O parlamentar caxiense cobrou projeto para retomada do Quartel da Zona Norte, capela mortuária da Vila Ipê, pavimentações, hortas comunitárias, entre outras iniciativas


Uma lista de reivindicações de moradores principalmente da Zona Norte ganhou os holofotes legislativos, a partir do pronunciamento que o vereador Zé Dambrós/PSB fez na sessão ordinária desta quarta-feira (29/06). O socialista entende que o poder Executivo precisa ser constantemente alertado sobre demandas não executadas, mas que precisariam sair do papel rapidamente por carregarem certa urgência comunitária. Uma delas é a agilidade no projeto de retomada do Quartel da Zona Norte. “Vai ficar feio se irmos a Porto Alegre protestar”, avalia o vereador.

Entre as outras reivindicações refeitas em plenário por Dambrós, estão: projeto para reativação do Quartel da Zona Norte, capela mortuária da Vila Ipê, hortas comunitárias, potencializar o banco de materiais, ampliar a coleta mecanizada, construção de mais três estações de transbordo (contemplando Ana Rech, São José e zona Sul), pavimentação de ruas.

A respeito da capela mortuária de Vila Ipê, Dambrós pede a abertura de licitação por parte da prefeitura. Referindo-se ao Banco de Materiais, por exemplo, divulgou também o telefone para doações: (54) 996113881.  

29/06/2022 - 13:52
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo