Voltar para a tela anterior.

De Camillis comemora aquisição de brinquedos ao projeto “Quero brincar também”

Evento “Maesa de portas abertas à comunidade” e a primeira edição da romaria das pessoas com deficiência também foram abordados pelo vereador


Durante a sessão ordinária desta terça-feira (24/05), o vereador Gilfredo De Camillis/PSB utilizou a tribuna, nesta terça-feira (24/05), para destacar três assuntos voltados à comunidade caxiense. O projeto “Quero brincar também”, o evento “Maesa de portas abertas à comunidade” e a primeira edição da romaria das pessoas com deficiência ganharam destaque na manifestação do socialista.

O parlamentar comemorou a aquisição de três brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais para o projeto “Quero brincar também”. “É com alegria que informo a compra dos brinquedos: um gira-gira, uma gangorra e um balanço adaptado para as crianças com deficiência”, comunicou.

A previsão de chegada é para a primeira quinzena do próximo mês. A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) deverá instalar os equipamentos no Parque Getúlio Vargas, conhecido como Parque dos Macaquinhos, informa o socialista.

O evento “Maesa de portas abertas à comunidade” ocorreu no último domingo (22/05) e contou com uma feira de 250 expositores. Promovida pela prefeitura, em parceria com a Frente Parlamentar A Maesa é Nossa!, do Legislativo caxiense, e a União das Associações de Bairros de Caxias do Sul (UAB), a iniciativa permitiu visitação da comunidade ao complexo. O legislador elogiou a organização do evento e sugeriu algumas melhorias.

A primeira edição da Romaria das Pessoas com Deficiência realizada no domingo (22/05) também contou com a participação de De Camillis. Conforme o vereador, a ação contou com 300 romeiros no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio.

 

24/05/2022 - 11:44
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Ana Paula Rech

Ir para o topo