Voltar para a tela anterior.

Renato Oliveira fala sobre construções feitas com investimento federal

O comunista trouxe as conquistas para o município, durante os governos passados


O vereador Renato Oliveira/PCdoB usou o espaço do grande expediente da sessão ordinária desta quinta-feira (19/05), para relembrar as obras realizadas em Caxias do Sul, em governos passados. O parlamentar apresentou as construções de moradias populares, de unidades básicas de saúde (UBSs), alargamento e pavimentação de ruas que foram possíveis pelo investimento do governo federal.

No painel eletrônico do plenário, Renato apresentou fotos das construções realizadas com a ajuda dos governo estadual e federal. Citou moradias em bairros e loteamentos, como Victório Trez e Marianinha de Queiroz. Segundo ele, as ações possibilitaram a construção de prédios que alocaram muitas famílias.

O vereador lembrou que o programa Minha Casa, Minha Vida ajudou a abrigar em torno de 2.500 famílias, que financiavam moradias por mensalidades entre R$ 25 e R$ 80 por mês. Na apresentação, as obras com mais destaque foram as de habitação popular. Ele também comentou sobre o sorteio das moradias feito na época. Salientou que, no certame, o que mais importava era a distribuição das casas e apartamentos construídos.

19/05/2022 - 12:06
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Manuelli Luise Boschetti

Ir para o topo