Voltar para a tela anterior.

Associação VIDA tem espaço na tribuna livre desta quinta-feira

Representante do grupo, Tatiana Furlan agradeceu pelas doações e pelo apoio da Casa do Povo


A representante da Associação Voluntários Independentes Defendendo os Animais (VIDA), Tatiana Furlan, usou o espaço do acordo de líderes para fazer agradecimentos, comemorar as conquistas e pedir que a ajuda nunca acabe. Ela agradeceu à União das Associações de Bairros (UAB) e à Câmara de Vereadores, especialmente aos parlamentares Rafael Bueno/PDT e Alexandre Bortoluz/PP, pelo apoio constante na causa animal.

A Associação VIDA é uma organização não governamental sem fins lucrativos que tem o intuito de defender a causa animal. Essa defesa é feita por voluntários. A ONG oferece serviços de castração, vacinação e consultas a preços populares.

Em novembro do ano passado, Tatiana utilizou o mesmo espaço para pedir auxílio na doação de 90 animais. Nesta quinta-feira, a tribuna foi usada para celebrar a doação de 54 desses cães. Ela ressalta que, mesmo com essa conquista, ainda são necessárias doações, pois muitos animais se encontram em situação de rua.

 A representante enfatiza que a Associação VIDA estará presente na ocupação da Maesa (complexo da antiga Metalúrgica Abramo Eberle, no bairro Exposição), neste domingo (22/05), arrecadando doações para os animais em situação de risco.

 

19/05/2022 - 10:03
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Manuelli Luise Boschetti

Ir para o topo