Voltar para a tela anterior.

Aprovada moção contrária ao fechamento de refúgio do Sagrada Família

O trecho permite o acesso da BR-116 à Rua Benjamin Constant


A contrariedade da Câmara ao fechamento de refúgio que permite o acesso da BR-116 à Rua Benjamin Constant, no bairro Sagrada Família, foi manifestada na sessão ordinária desta terça-feira (31), por meio da aprovação unânime de moção. De autoria do vereador Mauro Pereira/PMDB, o texto rebate recente decisão judicial que determinou o bloqueio do trecho.

Para o peemedebista, se efetivada, a medida dificultará o fluxo de carros que vão para a região Norte da cidade. Ele detalhou que o fechamento do referido refúgio deixará, como alternativas, a rota próxima à Universidade de Caxias do Sul (UCS) ou a da BR-116.

 

Votos: Alaor de Oliveira/PMDB (a favor), Ana Corso/PT (ausente no plenário), Ari Dallegrave/PMDB(a favor), Arlindo Bandeira/PP (a favor), Daniel Guerra/PSDB(a favor), Denise Pessôa/PT(a favor), Elói Frizzo/PSB (a favor), Geni Petteffi/PMDB(a favor), Guiovane Maria/PT(a favor), Gustavo Toigo/PDT(a favor), Mauro Pereira/PMDB (a favor), Moisés Paese/PDT(a favor), Renato Nunes/PRB(a favor), Renato Oliveira/PCdoB,(a favor) Rodrigo Beltrão/PT(a favor), Vinicius Ribeiro/PDT (a favor).

31/05/2011 - 20:07
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo