Fantinel apresenta recentes conquistas do governo federal

O parlamentar destacou a diminuição da alíquota de importação de insumos agrícolas e de produtos de aço como os principais benefícios atuais

Recentes ações do governo federal foram apresentadas pelo vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA, durante a sessão ordinária desta terça-feira (17/05). A diminuição da alíquota de importação sobre insumos agrícolas e em produtos de aço foram salientadas pelo parlamentar como vitórias atuais. O Cadastro Positivo dos motoristas também foi mencionado pelo patriota.

O legislador afirmou que, devido à guerra na Ucrânia, muitos produtos tiveram seu preço elevado e, a partir disso, o governo decidiu facilitar o crescimento e o incentivo da agricultura e da construção civil. “São setores que geram emprego e renda para muitas pessoas”, observa Fantinel.

Outra novidade citada pelo legislador é o Cadastro Positivo, que permite que os condutores que não cometerem infrações durante um ano possam ter benefícios.

“Nessa linha de trabalho, o presidente Jair Bolsonaro/PL e sua equipe vêm idealizando conquistas importantes para o nosso país, observando as questões econômicas, a desburocratização e os investimentos”, avaliou Fantinel.

De acordo com o parlamentar, as pessoas com mais necessidade têm recebido grande atenção do governo, através do programa Auxílio Brasil e da iniciativa de saque extraordinário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

“A retidão, a fé e os princípios da família são a base deste governo, que muito me orgulha, assim como a maioria da população que se mostra presente e declarando seu apoio em várias manifestações”, expressou o patriota.

17/05/2022 - 11:13

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861