19ª edição do Homens na Cozinha é divulgada no Legislativo

Representante do Conselho Superior da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul, Nelson Lisot divulgou o evento, que conta com a participação de 40 cozinhas

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (17/05), o representante do Conselho Superior da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul, Nelson Lisot, divulgou a 19ª edição do evento Homens na Cozinha. O jantar beneficente, que ocorre em 4 de junho, às 20h, no Pavilhão II da Festa da Uva, contará com a participação de 40 cozinhas patrocinadas pelos mais diversos setores. O valor do ingresso é de R$ 190 por pessoa.

O representante destacou a criação do evento há 21 anos e lembrou que, inicialmente, o jantar tinha como objetivo arrecadar dinheiro para a construção da 3ª Companhia da Brigada Militar, no bairro Cruzeiro. Salientou que o sucesso foi tanto que a população insistiu pela continuidade da ação.

Nelson reforçou que não há mais ingressos disponíveis. “Não estamos aqui fazendo uma propaganda para a venda de ingressos, mas sim, comunicar a comunidade e agradecer aos 160 cozinheiros que irão participar”, destacou o representante.

Nas 18 edições já realizadas, foram arrecadados R$ 2,3 milhões. O valor foi convertido para 280 entidades e projetos sociais, que auxiliaram 221 mil pessoas, direto ou indiretamente.

17/05/2022 - 10:23

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861