Voltar para a tela anterior.

Projeto “Nosso voto, nossa voz” lança segundo módulo de vídeos nesta terça-feira

Intitulado de “Voto na prática”, módulo conta com cinco vídeos didáticos a serem lançados em maio pela Escola do Legislativo


Promovido pela Escola do Legislativo caxiense, projeto “Nosso voto, nossa voz” divulga seu segundo módulo de vídeos nesta terça-feira (10/05). Lançado em abril com a ideia de explicar e aprimorar alguns assuntos voltados as temáticas das eleições, o projeto conta com a idealização de 30 vídeos divididos em seis módulos, que serão lançados mensalmente pela Câmara Municipal.

A partir do tema “Voto na prática”, o segundo módulo contará com a explicação interativa de seis tópicos importantes sobre as eleições, sendo eles: Voto Branco e Nulo; Histórico das Eleições; Organização do Pleito Eleitoral; Cargos eletivos; e Participação da mulher da política.

De acordo com a diretora da escola, vereadora Marisol Santos/PSDB, o formato do “Nosso voto, nossa voz” oferece transparência e clareza à comunidade, o que é o objetivo desse projeto da Escola do Legislativo. “Tivemos uma resposta muito boa em relação ao 1º módulo, com muitas pessoas solicitando o link para assistir e compartilhar. O segundo módulo segue com temas essenciais, com vídeos sobre o voto branco e o voto nulo, a organização do pleito eleitoral e a participação das mulheres na política”, destacou.

Para acompanhar o segundo módulo clique em: https://www.youtube.com/playlist?list=PLS6LVAkRSCB8R5klqS3x6NE6bwHpa81SB

10/05/2022 - 08:30
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Pedro Herique dos Reis Corá

Ir para o topo