Voltar para a tela anterior.

Dallegrave acompanha reunião da Abracen

Caxias sedia o encontro, que reúne Centrais de Abastecimento da Região Sul e outros estados brasileiros


Caxias do Sul sedia nesta terça-feira, dia 24 de maio, a reunião da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen). A Ceasa/Serra recebe os participantes do encontro, que tem como pautas a apresentação e forma de atuação das outras centrais da Região Sul; a Lei nº 8001 - Abastecimento e o modelo de caixas e implantação do banco.

O Prefeito José Ivo Sartori fez questão de cumprimentar os visitantes, entre eles o presidente da Ceasa do Rio Grande do Sul, Lotário José Vier, o diretor-presidente da Ceasa do Paraná, Luiz Dâmaso Gusi, o Chefe da Seção de Agroqualidade da Ceasa Minas, Joaquim Alvarenga, e o representante do Escritório da Abracen em Brasília, Jusmar Chaves. Também estavam presentes membros da Diretoria e funcionários da Ceasa/Serra e representante da Comissão da Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

Dallegrave acompanhou através de sua assessoria a reunião da Abracen. O vereador vê com grande expectativa a troca de experiências e o intercâmbio entre as centrais de abastecimento, para discutir alternativas, promover a aproximação entre os estados e buscar bons exemplos.

"Vejo nas Ceasas um espaço rico para produtores e consumidores, seja pela facilidade de comercialização, seja na busca da qualidade dos produtos, a troca de experiências e a qualificação dos envolvidos resultará em melhor atendimento à população," disse.

25/05/2011 - 13:43
Gabinete do vereador Ari Dallegrave/PMDB
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo