Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos participa da posse do governador Ranolfo Vieira Junior

Evento foi realizado no Palácio do Piratini


A vereadora Marisol Santos/PSDB participou na quinta-feira (31/03) da solenidade de transmissão do cargo de Governador do Estado do Rio Grande do Sul. O evento marcou a despedida do governador Eduardo Leite, que renunciou o cargo e a posse do novo governador, Delegado Ranolfo, ambos do PSDB.

A solenidade foi realizada no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio do Piratini. Equipes do governo, secretários, autoridades civis e militares, parlamentares e apoiadores de todo o Rio Grande do Sul estiveram presentes para prestigiar a troca no comando do estado. A vereadora estava acompanhada do prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, do Secretário Municipal de Segurança Pública, Paulo Rosa da Silva, e do deputado estadual Neri, o Carteiro/PSDB.

Marisol destacou a confiança na atual gestão e a emoção de estar presente nesse momento importante na história do estado. ”Sinto muito orgulho desses dois líderes do nosso PSDB, pessoas íntegras, trabalhadoras e cheias de coragem para enfrentar as adversidades e transformá-las em realizações. Parabéns por tudo o que fizeram, fazem e farão pelo nosso Rio Grande do Sul.”

01/04/2022 - 16:15
Gabinete da vereadora Marisol Santos - PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo