Voltar para a tela anterior.

 Frente Parlamentar voltada aos Animais visita Hospital Veterinário e Canil em Porto Alegre

O objetivo da visita foi conhecer e trocar conhecimentos referente as atividades desenvolvidas


A Frente Parlamentar de Desenvolvimento das Políticas Públicas voltadas aos Animais visitou nesta quinta-feira (31/03), o Hospital Veterinário Victória e o Canil Municipal, em Porto Alegre. Participaram a vice presidente da Frente, vereadora Tatiane Frizzo/PSDB, representando o presidente da Frente vereador Juliano Valim/PSD, a assessora Maríndia Godoy, o integrante da Frente, vereador Gilfredo Camillis/PSB, o representante do vereador Olmir Cadore/PSDB, o auxiliar de Bancada/PSDB, Fernando Piccinini. Também acompanharam a visita o secretário municipal do meio ambiente, João Osório e o coordenador da proteção animal, Paulo Vinicius Bastiane.

Com o objetivo de conhecer e trocar conhecimentos referente as atividades desenvolvidas no Hospital e no Canil Municipal de Porto Alegre, a equipe foi recebida pela Vereadora Cláudia Araújo/PSD, o diretor da AncliVepa (administradora do Hospital), Luis Wilson, a Secretária Municipal do Gabinete da Causa Animal, Catiane Mainardi, a Coordenadora da AncliVepa, Isabela Favero e o Diretor do Gabinete da Causa Animal, Rudy Carvalho.

A visita foi muito produtiva, onde a equipe pode trazer boas ideias para nossa cidade. O Hospital é uma referência em atendimento a população, são 25 atendimentos, cerca de 35 castrações e outras cirurgias diárias, totalmente gratuitas. No Canil vivem 115 animais entre cachorros e gatos.

A Frente Parlamentar de Desenvolvimento das Políticas Públicas voltadas aos Animais agradece a receptividade de todos que os receberam em Porto Alegre.

01/04/2022 - 15:45
Gabinete do vereador Juliano Valim - PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo