Presidente nacional do partido NOVO fez sua primeira visita a Caxias do Sul

Além de Eduardo Ribeiro, estiveram na sede da Câmara Municipal os deputados Marcel Van Hattem e Fábio Osterman e o presidente estadual da sigla, Bernardo Howes

Na tarde da última quinta-feira (13), o presidente nacional do partido NOVO, Eduardo Ribeiro; o presidente estadual, Bernardo Howes; o deputado federal Marcel Van Hattem e o deputado estadual Fábio Osterman foram recepcionados na Câmara Municipal de Caxias do Sul pelo vereador, de mesmo partido, Maurício Scalco. No gabinete, ambos receberam o material alusivo à Festa da Uva 2022.

À noite, os mesmos participaram do encontro do NOVO na Arena Moderniza, apresentando o painel “NOVO no Rio Grande do Sul e no Brasil”. E teve como objetivo trazer um panorama da atuação das bancadas municipais, estadual e federal. Além de uma troca de ideia com os filiados e apoiadores sobre o cenário das eleições deste ano.

Em conversa, Eduardo Ribeiro contou com filiados e apoiadores do partido, divulgando os princípios e valores liberais do partido e promoveu o recrutamento de novas lideranças. Foi uma excelente oportunidade de debater o futuro da nossa cidade, do estado e país.

Participaram do evento os mandatários do RS, os deputados Van Hattem e Ostermann, o vereador de Porto Alegre, Felipe Camozzato, o vereador de Canoas, Jonas Dalagna, e outras lideranças da sigla.

14/01/2022 - 14:25
Gabinete do vereador Maurício Scalco/NOVO