Voltar para a tela anterior.

Vereador Olmir Cadore visita obras de revitalização dos Pavilhões da Festa da Uva

A 33ª Festa Nacional da Uva ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022


O vereador Olmir Cadore/PSDB visitou, nesta terça-feira (11/01), os Pavilhões da Festa Uva (R. Ludovíco Cavinato, 1431 - Nossa Sra. da Saúde). Na oportunidade, constatou o andamento das obras de revitalização e o início da montagem, acompanhado pelo presidente da Festa da Uva S.A., Bruno Brunelli e de representantes do CREA-RS.

“Muito gratificante circular novamente pelos pavilhões da festa da uva e testemunhar o empenho de todos para que tenhamos uma festa grandiosa. Precisamos recuperar o prestígio desta festa que é nacional, o momento é delicado, mas a comissão garante que a festa será realizada com todos os cuidados e protocolos sanitários necessários.” Olmir Cadore.

Segundo o presidente, Bruno Brunelli, foram revitalizadas as estruturas de sustentação dos pavilhões 1 e 2 (pés de galinha), consertado e pintado o piso da entrada do pavilhão 2, revitalizada a rampa de acesso ao Centro de Eventos, pintada toda estrutura do Palácio das Uvas e implantado e cercado o novo parreiral da alameda (de uvas de mesa). A maior obra no parque para a festa é a reforma completa dos banheiros dos pavilhões 1 e 2.

Ainda dentro das melhorias, foram realizadas as revisões dos 1.400 pontos de iluminação do parque; da parte elétrica, incluindo as cinco subestações e instalação de oito novos postes de energia; revisão de todo telhado, dos 44 climatizadores e reformadas as saídas de ar do pavilhão 2; e revisão de todo cercamento da área do parque.

11/01/2022 - 15:31
Gabinete vereador Olmir Cadore/PSDB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo