Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier apoia Intermed Sul em Caxias do Sul

Parlamentar destaca importância para diversos setores, já que evento atrairá 3,6 mil acadêmicos e profissionais da Medicina


A realização em Caxias do Sul do Intermed Sul, maior evento de integração de acadêmicos e profissionais de Medicina do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, tem apoio do vereador Felipe Gremelmaier/MDB.

Nesta quarta-feira (05/01), o parlamentar reuniu os organizadores do Intermed, Matheus Moraes da Silva e Paulo Noschang Filho, com o secretário municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Gabriel Citton, e o presidente da Festa da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A, Bruno Brunelli.

Previsto para ocorrer de 16 a 19 de junho, o Intermed Sul prevê participação de 3,6 mil estudantes e profissionais da Medicina, de quase 30 instituições de ensino superior dos dois Estados. Há 24 edições, o evento promove esporte e lazer, com competições em diversas modalidades, coletivas e individuais, e momentos festivos.

O planejamento será apresentado à Universidade de Caxias do Sul (UCS), onde organizadores pretendem realizar as provas e os jogos. O alojamento, refeições e momentos de lazer dos participantes deverão ser no Parque da Festa da Uva.

Segundo os organizadores, o Intermed também envolverá hospedagens na rede hoteleira e contratação de transporte coletivo para translado pela cidade.

“Caxias do Sul poderá sediar um dos maiores eventos esportivos entre acadêmicos do país. Além de promover esporte, o Intermed Sul fomentará uma série de setores, como o hoteleiro, o gastronômico, o turístico, o de transporte e de outros tantos serviços”, destacou Felipe Gremelmaier.

05/01/2022 - 18:33
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo