Voltar para a tela anterior.

Vereador Olmir Cadore participa da assinatura do termo de cessão da área pública de um campo de futebol

O Contrato visa incentivar a prática de atividades esportivas e culturais 


O vereador e líder de governo Olmir Cadore/PSDB esteve presente na assinatura do termo de cessão da área pública de um campo de futebol realizado nesta quinta-feira (02/12), no Salão Nobre do Executivo Municipal.  A quadra F no loteamento Belenzier, no bairro São Caetano, na rua José Casara foi cedida para agremiação esportiva Nova Esperança. 

A cedência tem como objetivo incentivar o uso de atividades esportivas, ligadas ao futebol, por meio da promoção de atividades sociais, culturais e desportivas. A agremiação Nova Esperança busca garantir o desenvolvimento esportivo, cultural e educacional de seus atletas e também a organização de competições entre seus associados e não associados. 

Na oportunidade, estiveram presentes no ato de assinatura o prefeito Adiló Didomenico/PSDB; a secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos, o diretor geral da SMEL, Francis Venturin; o presidente da Câmara de Vereadores, Velocino Uez/PTB, o líder de governo, vereador Olmir Cadore/PSDB; e o presidente da Nova Esperança, Osmar Luis Pedroni. 

03/12/2021 - 15:54
Gabinete do Vereador Olmir Cadore/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo