Voltar para a tela anterior.

Vereador Olmir Cadore visita as UPAs Central e Zona Norte

A falta de médicos, a lentidão e os problemas no atendimento são queixas da comunidade


O vereador e líder de governo Olmir Cadore/PSDB, e outros parlamentares integrantes da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (CSMA) do Legislativo caxiense vistoriaram, na tarde desta segunda-feira (29/11), as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Central e da Zona Norte. “A saúde é a primeira necessidade básica do cidadão e para preservação da vida o diagnóstico precisa ser ágil. Na visita de hoje constatei uma demora nos atendimentos. De pronto levarei a pauta à Secretaria de Saúde”, enfatizou Cadore.

Na oportunidade, os parlamentares foram recebidos na UPA Central pelo administrador do InSaúde, José Vanderlei Ibing, que explicou como está sendo o atendimento e o fluxo de pacientes, além das escalas de profissionais da saúde. Já na Unidade da Zona Norte, administrada pela UCS, os vereadores conversaram com pacientes e ouviram relatos de demora de até quatro horas para atendimento.

Além do vereador Olmir Cadore/PSDB, integram a CSMA, os vereadores Rafael Bueno, Adriano Bressan/PTB, Renato Oliveira/PCdoB e Zé Dambrós/PSB.

30/11/2021 - 15:10
Gabinete vereador Olmir Cadore/PSDB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo