Voltar para a tela anterior.

Vereador Camillis reúne-se com Executivo e SEBRAE

A pauta do encontro foi a Feira das Mei’s e a criação da Recicleta


O vereador Gilfredo de Camillis/PSB esteve reunido na tarde de ontem com o Prefeito Adiló Didomenico/PSDB, a Vice-Prefeita Paula Ioris/PSDB, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Élvio Gianni, a Secretaria da Cultura Aline Zilli, a Regional do SEBRAE Gabriela Garin, o Coordenador do SEBRAE para a Serra Gaúcha Tiago Mignoni. O assessor político Éverton Sá apresentou o projeto da 1ª Feira dos Mei's de Caxias do Sul, que será desenvolvido com a participação do Executivo, Legislativo e SEBRAE.

O Projeto está sendo estudado/desenvolvido para proporcionar a expansão de negócios, pela necessidade dos Mei's terem um local fixo para a exposição de produtos e serviços, criar vínculos com a comunidade, ser uma atração turística e fomentar a economia local.

Também foi entregue, em mãos, ao Prefeito outro projeto, esse envolve a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e trata da criação da Recicleta, para melhorar o sistema de coleta de resíduos sólidos por catadores independentes no município de Caxias do Sul.

30/11/2021 - 11:53
Gabinete do vereador Gilfredo De Camillis/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo