Voltar para a tela anterior.

Gladis visita secretária de Governo Municipal

No encontro foi debatido a ampliação da campanha da campanha de valorização e cuidado da pessoa idosa


Na tarde desta sexta-feira (26/10), a vereadora Gladis Frizzo/MDB, que preside a Comissão do Idoso do Legislativo, esteve na Secretaria de Governo Municipal para pedir apoio da Prefeitura para a ampliação na divulgação da campanha de valorização e cuidado da pessoa idosa. A parlamentar foi recebida pela secretária, Grégora Fortuna dos Passos, que parabenizou a comissão pela iniciativa e comprometeu que os materiais chegarão às secretarias, subprefeituras, projetos e órgãos sociais ligados ao executivo.

No encontro, Gladis ressaltou que o objetivo da campanha é sensibilizar a sociedade sobre o respeito e os direitos dos idosos e desmitificar de que velhice é só doença. Também reforçou que as secretarias de saúde e educação, além da FAS já foram visitadas, mas que essa campanha é de todos.

Com o slogan “qualidade de vida não tem validade” e com canais de denúncia, a divulgação iniciou no dia 1º de outubro com o apoio do Conselho Municipal do Idoso e da Coordenadoria do Idoso. Desde essa data a comissão tem feito uma força tarefa para que os materiais cheguem emdiversos locais da cidade.

A Comissão do Idoso é também composta pelos vereadores Elisandro Fiuza/Republicanos, Gilfredo De Camillis/PSB, Maurício Marcon e Tatiane Frizzo/PSDB. 

29/11/2021 - 11:31
Gabinete da vereadora Gladis Frizzo/MDB/>Câmara Municipal de Caxias do Sul
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo