Voltar para a tela anterior.

Reunião pública discutirá aporte de recursos do Executivo para a CODECA e a Festa Nacional da Uva

Encontro acontecerá na segunda-feira (29/11), às 10h, na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi


A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização, Controle Orçamentário e Turismo (CDEFCOT) do Legislativo caxiense, presidida pelo vereador Olmir Cadore/PSDB, promoverá uma reunião pública na próxima segunda-feira (29/11), para discutir o aporte de recursos do Poder Executivo para a Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (CODECA) e a Festa Nacional da Uva. O encontro acontecerá na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi, às 10h, seguindo os protocolos sanitários e de distanciamento em relação ao período de pandemia.    

Na pauta dos assuntos, questões orçamentárias, contidas no Projeto de Lei nº 208/2021, contido no Processo nº 282/202, de iniciativa do Poder Executivo, que autoriza o repasse de verba para aumento de capital da CODECA  e Festa Nacional da Uva, com questões orçamentárias de: planificação e programação do evento – questões turísticas – Projeto de Lei nº 207/2021 contido no Processo nº 277/2021, de iniciativa do Poder Executivo, que autoriza o mesmo a subscrever ações na Festa Nacional da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A – Projeto de Lei nº 206/2021 contido no processo nº 276/2021 de iniciativa do Poder Executivo, que autoriza, firmar convênio e destinar recursos à Comissão da Festa da Uva e Feiras Agroindustriais.

Estão confirmadas para a reunião pública, as presenças do secretário municipal de Parcerias Estratégicas e Gestão de Recursos, Maurício Silva, a secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos; o presidente da Festa da Uva S/A, Bruno Brunelli, o presidente da Comissão Comunitária da Festa Nacional da Uva, Fernando Bertotto e a diretora-presidente da CODECA, Helen Machado. Além dos representantes do executivo municipal, estarão no encontro, o presidente do Legislativo caxiense, o vereador Velocino Uez/PTB e outros parlamentares da Casa.

Integram a CDEFCOT, os vereadores Clovis de Oliveira/PTB, Denise Pessôa/PT, Maurício Scalco/NOVO, Olmir Cadore/PSDB (presidente) e Rafael Bueno/PDT.

A população poderá acompanhar a reprodução do conteúdo da reunião pública durante a programação da TV Câmara Caxias (Canal 16 da NET), e ainda através das redes sociais do Legislativo caxiense.

Crédito: Gustavo Tamagno Martins/Divulgação     

26/11/2021 - 18:05
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo