Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier reúne organizadores da Copa de Cervejas e secretário de Desenvolvimento Econômico

Competição é destinada a empreendedores de cervejarias das regiões Serrana e Nordeste


Em apoio à realização da 1ª etapa da Copa Gaúcha de Cervejas, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB intermediou reunião entre organizadores da competição e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Élvio Gianni. O encontro foi no Centro Administrativo e teve a participação do parlamentar e do secretário, a quem os organizadores Guilherme Montanari e Leandro Sbabo apresentaram o evento e pediram mais apoio institucional.

Com enfoque no desenvolvimento econômico e turístico do setor, o concurso é destinado aos empreendedores de cervejarias com sede nas regiões serrana e nordeste do Rio Grande do Sul, devidamente registradas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento: www.superbos.com.br. O prazo encerra no dia 6 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 14 do mesmo mês. A premiação estadual está dividida em 4 etapas regionais e a grande final terá presença das cervejas premiadas em cada região.

O concurso tem reconhecimento em âmbito internacional e é certificado pelo Beer Judge Certification Program (BJCP), principal programa internacional de certificação e regulamentação de cervejas artesanais.

As cervejas eleitas como “Best of Show” e as Melhores Cervejarias de cada etapa, também serão identificadas pelo Tap Handle (manopla) exclusiva da competição.

26/11/2021 - 16:07
Gabinete vereador Felipe Gremelmaier/MDB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo