Voltar para a tela anterior.

Legislativo abre inscrições para concurso de estagiários nesta segunda-feira

O edital é destinado a estudantes do ensino médio e superior


A partir desta segunda-feira (29/11), até o dia 8 de dezembro, os estudantes dos cursos de Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas) Direito, Informática, História e Administração podem realizar a inscrição para o concurso de estagiários do Legislativo caxiense. O estudante deve estar matriculado e com frequência regular na rede de ensino, a partir do segundo semestre. Para os aprovados de ensino superior, será destinada uma bolsa-auxílio (R$889,90) e passagens para transporte.

O processo abrange, também, os alunos do ensino médio e técnico em informática, com idade igual ou superior a 16 anos, que estejam matriculados a partir do segundo ano do ensino médio. Entre os benefícios para esses estagiários estão uma bolsa-auxílio (R$ 538,00) e vale-transporte.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas totalmente on-line pelo site da Câmara Municipal no link "Institucional - Processo Seletivo de Estagiários". Os candidatos devem enviar o formulário de inscrição e documentos (cópia da identidade, comprovante de matricula, boletim ou relatório de notas) para o e-mail selecaoestagio@camaracaxias.rs.gov.br. Os resultados serão divulgados no dia 20 de dezembro, no site do Legislativo. Confira o edital.

“Uma grande oportunidade para quem precisa unir a teoria à prática. São nesses espaços que os acadêmicos e estudantes, futuros profissionais, terão a verdadeira vivência da dinâmica do trabalho”, completa o Chefe da Assessoria de Comunicação Social do Legislativo caxiense, Tales Armiliato.

Para a classificação, será considerada a avaliação curricular do candidato, seguindo detalhamento definido no edital. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (54) 3218.1655.

26/11/2021 - 13:55
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Bruna Alves Giusti

Ir para o topo