Voltar para a tela anterior.

Presidente Velocino Uez recebe a visita de representantes da ADCE Caxias

A associação convidou o chefe do Legislativo para o evento de posse da nova direção da entidade, para 2022


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Velocino Uez, recebeu, na tarde desta quinta-feira (21/10), a visita de representantes da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul (ADCE Caxias). Na Sala de Reuniões da Presidência da Casa, Alex Tonietto e Bianca Haas entregaram ao chefe do Parlamento um convite para o evento de posse da nova direção da entidade. A cerimônia acontecerá na sede da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) local, no dia 5 de novembro, e deverá nomear Haas e Tonietto, respectivamente, como presidente e vice-presidente da associação cristã para o ano de 2022. A diretora-geral da Câmara, Fernanda Paglioli, também prestigiou a reunião.

A ADCE Caxias, fundada em 1985, é uma entidade mantida por empresários, que buscam difundir os princípios da Doutrina Social Cristã e promover eventos filantrópicos e beneficentes.

Desse modo, a associação auxilia diversas entidades sociais. “Temos foco em formar lideranças éticas. Se eu consigo inspirar outra pessoa que é líder a ser ético, a gente consegue paz na sociedade. Cada um fazendo a sua parte”, destacou a futura presidente, Bianca Haas. Ela também ressaltou seu compromisso com a representação feminina, ao passo que a entidade terá sua primeira líder mulher, nos últimos 10 anos.

Uez agradeceu ao convite e confirmou presença na solenidade de nomeação da nova gestão da ADCE. Destacou, também, a contribuição da associação e a necessidade de apoio do poder público a causas como essa. “Temos que manter compromisso com um todo. Sem holofotes, sem se promover. Temos que ser reconhecidos pelo trabalho que ajuda as pessoas”, disse.

21/10/2021 - 15:58
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Luca Roth

Ir para o topo