Voltar para a tela anterior.

Fantinel consegue investidor para instalar escola infantil em Fazenda Souza

Família Boff cederá o local sem a cobrança de aluguel por cinco anos


O vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA conseguiu um investidor para a instalação de uma escola infantil na localidade de Fazenda Souza. O parlamentar comentou sobre mais essa conquista durante a sessão desta quinta-feira (21/10). A família Boff, proprietária da estrutura, localizada, na Avenida Dante Marcucci, cederá o local sem a cobrança de aluguel por cinco anos.

"Essa conquista é de grande importância para a comunidade do interior, pois muitos trabalhadores têm dificuldades em desenvolver as suas atividades diárias, e dar conta do cuidado com os filhos. O melhor de tudo é que o poder público não terá custo pela locação nos próximos 5 anos. Isso é inédito", comemorou Fantinel. O legislador ainda destacou que não foi eleito para criar factoide político, mas sim para trabalhar em prol da comunidade. 
 
Na última semana, o vereador e a secretária da Educação, Sandra Negrini, visitaram o representante da família que está cedendo o local para a instalação da escola infantil para uma vistoria. Segundo a secretária, haverá mais de 100 vagas na escola infantil. 
 
Desse modo, o local precisa de algumas adequações para ajustar a estrutura dentro das necessidades do município. A partir disso, a expectativa é que a primeira escola infantil do interior inicie o seu funcionamento a partir do início de 2022. 

21/10/2021 - 15:20
Gabinete do Vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo