Voltar para a tela anterior.

Gladis Frizzo reclama da infraestrutura das estradas do Interior caxiense

A vereadora considerou precária a situação e apontou dificuldades para os agricultores


A infraestrutura das estradas do Interior caxiense foi alvo de reclamações da vereadora Gladis Frizzo/MDB, na sessão ordinária desta quarta-feira (20/10). A parlamentar contou que caminhões, carregados de laranjas, não conseguem sair de propriedades rurais. Considerou a situação precária e apontou dificuldades para os agricultores manterem os negócios. Disse que, há muito tempo, tem recebido reclamações por uma patrola que funcione e melhore as condições de tráfego, nas vias.

Na mesma linha, o vereador Zé Dambrós/PSB reclamou que o britador não funciona. Contou ter recebido informação da Prefeitura, pela qual, só até julho de 2022, seria substituído todo o maquinário da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Em nome do governo, os vereadores Olmir Cadore/PSDB (líder) e Adriano Bressan/PTB (vice-líder) reclamaram do fato de o parque de máquinas se encontrar sucateado. De acordo com eles, ainda no contexto da pandemia de Covid-19, o mercado não dispõe de caminhões, peças e equipamentos em quantidade capaz de atender à demanda. Os vereadores Sandro Fantinel/PATRIOTA e Tatiane Frizzo/PSDB compartilharam das preocupações dos colegas.

20/10/2021 - 16:37
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo