Voltar para a tela anterior.

Fantinel intermedia instalação de posto de saúde em Ana Rech

Terreno está localizado na Avenida Rio Branco, cruzamento com a Rua João Balardin


O tempo passa e o vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA não para de trabalhar. O parlamentar está intermediando a instalação de um posto de saúde no bairro Ana Rech. O primeiro passo para a realização de mais esse objetivo foi cumprido em um encontro, que reuniu o prefeito Adiló Didomenico/PSDB, Fantinel, o investidor da área do agronegócio e um representante de uma imobiliária, que não querem divulgar seus nomes.

Segundo o vereador, ele foi procurado pela comunidade que pediu auxilio para essa importante obra na região. A partir dessa demanda o legislador passou a procurar investidor que se interessasse na instalação da estrutura. O resultado da pesquisa foi o terreno na Avenida Rio Branco, cruzamento com a Rua João Balardin.  

"É uma área grande que pode ser feito um grande estacionamento, com a construção de farmácia ao lado do posto. Ele vai utilizar uma nova tecnologia para que o posto seja construído de uma forma muito veloz para que toda a comunidade de Ana Rech e arredores", ressaltou. Fantinel reiterou que o empresário construíra o prédio com todas as exigências da prefeitura e o objetivo dele é ajudar a comunidade caxiense. 

14/10/2021 - 14:13
Gabinete vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo