Voltar para a tela anterior.

Comissão do Idoso agradece parceria do Conselho Municipal do Idoso

Parlamentares fizeram a entrega de materiais da campanha de valorização e cuidado da pessoa idosa a presidente e vice


Na manhã desta quinta-feira (07/10), estiveram acompanhando a sessão ordinária a presidente e a vice-presidente do Conselho Municipal do Idoso (CMI), respectivamente Danielle Cristina Lucena Rech e Vanisse Zancan. Elas acompanharam as votações relativas ao Conselho Municipal do Idoso e alterações no Fundo Municipal do Idoso.

Os vereadores da Comissão do Idoso aproveitaram a oportunidade para agradecer o CMI pela parceria na divulgação da campanha de valorização e cuidado da pessoa idosa.

Com o slogan “qualidade de vida não tem validade” e com canais de denúncia, a divulgação iniciou no dia 1º de outubro com o apoio também da Coordenadoria do Idoso. Diversos locais já estão divulgando a campanha como UBS’s, hospitais, secretarias municipais, subprefeituras, rede de ensino municipal e rede de assistência social.

A Comissão do Idoso é composta pelos vereadores Gladis Frizzo (presidente), Elisandro Fiuza/Republicanos, Gilfredo De Camillis/PSB, Maurício Marcon/Sem partido e Tatiane Frizzo/PSDB.

07/10/2021 - 13:04
Gabinete da vereadora Gladis Frizzo/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo