Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier prestigia e elogia organização da Mercopar

Parlamentar conversou com secretários do Estado e Município, e lideranças empresariais   


Principal feira industrial da América Latina, a Mercopar teve a presença do vereador Felipe Gremelmaier/MDB nesta quarta-feira (06/10).

Ao completar 30 anos, o evento ocorre em ambientes físico, nos Pavilhões da Uva, e digital, encerrando-se na quinta-feira.

O parlamentar esteve no estande do Governo do Estado, onde se reuniu com o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Joel Maraschin.

No espaço da Prefeitura, Felipe Gremelmaier conversou com o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Élvio Gianni.

O vereador cumpriu agenda no estande do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), onde falou com o presidente Paulo Spagnolli.

Felipe Gremelmaier também se encontrou com o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon), Rodrigo Postiglione o diretor de Relações Internacionais da Marcopolo, Ruben Bisi, entre outros empresários e expositores.

“A organização da Mercopar está exemplar, seguindo todos os protocolos  de distanciamento social. Caxias do Sul ganha muito prestígio e desenvolvimento com a realização dessa feira de negócios e inovação, que atrai empresas de todas as partes do país e ainda pode ser acompanhada via online” avaliou o parlamentar.

06/10/2021 - 17:10
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo