Voltar para a tela anterior.

Presidente recebe convite para XIX Seminário Brasileiro de Previdência Pública

Esteve na Câmara, nesta segunda-feira (04/10), o diretor administrativo-executivo da Agip, José Marly dos Santos Brando


Na manhã desta segunda-feira (04/10), o presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Velocino Uez, recebeu do diretor administrativo-executivo da Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública (Agip), José Marly dos Santos Brando, o convite para a abertura do XIX Seminário Sul-Brasileiro de Previdência Pública. O evento se inicia em 8 de outubro, às 14h, no Centro de Eventos do Tri-Hotel Executive, em Caxias do Sul.

O encontro se estende até 10 de outubro e contará com painéis sobre a previdência dos servidores, finanças e investimentos, legislação, benefícios e controle administrativos e técnicos do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), entre outros temas.

O presidente Velocino agradeceu pelo convite e informou que a Câmara estará representada no evento. O convite entregue ao presidente se estende aos demais vereadores da Casa. A diretora-geral do Legislativo, Fernanda Paglioli, também recepcionou o diretor administrativo-executivo da Agip, nesta manhã.

Aos interessados em acompanhar as palestras, as inscrições podem ser feitas pelo site da Associação: http://www.agip.org.br/.

 

04/10/2021 - 10:17
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Bruna Alves Giusti

Ir para o topo