Voltar para a tela anterior.

Vereador Juliano Valim participa de reunião pública no bairro Século XX

O parlamentar pede solução imediata


O vereador Juliano Valim/PSD participou nesta quarta-feira (29/09) de reunião no bairro Século XX, referente ao pedido dos moradores pela volta da Linha 21 (1º de Maio/ Século XX) do transporte coletivo (Visate).

Após explanações dos moradores do local, Valim disse: “Fico contente em participar desta reunião, é bonito ver mais de cem moradores reunidos por uma causa em comum. Há alguns dias, protocolei junto a Secretaria de Trânsito, um processo administrativo (número 2021/35880) pedindo a volta da linha, contendo abaixo-assinado com mais de 500 assinaturas. A população pagadora de impostos têm o direito a reclamar e sugerir melhorias aos órgãos competentes, por isso peço as autoridades aqui presentes que já resolvam isso hoje, que os moradores saiam daqui com uma resposta positiva a sua demanda, se não de nada adianta esta mobilização da comunidade.”

A reunião encerrou com o representante da Secretaria, anunciando que a Linha 21 vai retornar, ele acordou com os representantes da Visate, ali presentes, que até a data de 13/10/21 (treze de outubro de 2021) a empresa de transporte coletivo, deverá entregar o projeto a Secretaria.

O vereador Juliano Valim, continuará acompanhando e cobrando o cumprimento do prazo e o retorno da linha efetivamente.

Participaram também representantes da Secretária de Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, representantes da empresa Visate (Viação Santa Tereza), presidente da UAB (União das Associações de Bairro), Valdir Walter, Vereador Clóvis Xuxa, representantes da AMOB (Associação de Moradores do Bairro Século XX) e moradores do bairro.

 

 

 

Crédito: Maríndia Godoy

30/09/2021 - 10:16
Gabinete vereador Juliano Valim/PSD
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo