Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier prestigia reunião-almoço de secretário de Turismo na CIC

Parlamentar tratou da importância da promoção turística e engajamento comunitário


O turismo fez parte da agenda do vereador Felipe Gremelmaier/MDB nesta segunda-feira (27/08). O parlamentar tratou do tema na palestra do secretário municipal da pasta, Ênio Martins, na reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC).                      

Felipe Gremelmaier conversou com Ênio, o presidente do Convention & Visitours Bureau, Angelo Marcio Tonet, a presidente do Conselho Municipal de Turismo, Karen Sbabo, a diretora de Política Turística e Enogastronomia da CIC, Luciane Perez, e o ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Gilmar Garcia Lafuente.      

“Falamos da produção do relatório sobre ações turísticas em 40 cidades do Rio Grande do Sul, a partir de visitas que faço aos municípios. Destaquei a importância de entendermos a oportunidade de promoção do turismo regional durante a pandemia e a necessidade de trabalharmos o engajamento comunitário”, comentou o parlamentar. 

A reunião-almoço marcou o encerramento da Semana Municipal do Turismo que, desde o dia 21, teve uma programação com workshop, city tour, lançamento de produtos turísticos, reabertura do Centro de Atenção ao Turista na Praça Dante Alighieri, entre outras ações.

27/09/2021 - 17:41
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo