Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno leva demandas de moradores na área de esporte e lazer

Melhorias estão relacionadas principalmente à instalação de equipamentos 


O vereador Rafael Bueno/PDT se reuniu na tarde desta quinta-feira (23/09) com o secretário de Esporte e Lazer do município, Gabriel Citton, para levar demandas de moradores de bairros e loteamentos que visam basicamente a melhorias e instalação de equipamentos para lazer e prática de atividades físicas. Segundo o secretário, dentro do possível e com algumas parcerias com os próprios moradores, os pedidos serão encaminhados.

No distrito de Criúva, por exemplo, os moradores pedem que sejam instalados no parque brinquedos como escorregadores e balanços para crianças menores 12 anos, que não estariam tendo essa possibilidade. Representantes do loteamento Treviso solicitam que seja ajustada uma parceria para a construção de um campo de futebol. Já moradores do loteamento Flor da Serra, localizado no bairro Cristo Redentor, pedem o retorno de atividades no centro comunitário, que incluem principalmente crianças e idosos, e melhorias no parquinho infantil que fica no bairro, atrás do condomínio de quatro torres.

"São demandas importantes e que dizem respeito ao lazer das pessoas, fundamental nesse momento de quase pós-pandemia, pelo que todos esperamos. Tenho certeza de que o secretário Citton fará os encaminhamentos", destaca Bueno.

24/09/2021 - 09:47
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo