Voltar para a tela anterior.

Assessoria do vereador Juliano Valim participa de reunião com secretária municipal da Saúde

Encontro ocorreu nesta quinta-feira (23/09)


A assessoria do vereador Juliano Valim/PSD participou, nesta quinta-feira (23/09), de uma reunião com a secretária municipal da Saúde, Daniele Meneguzzi. Participaram também o vereador Ricardo Daneluz/PDT e sua assessoria, o presidente da Associação de Amigos de Ana Rech (SAMAR), Márcio Azambuja, a presidente do Conselho Municipal da Saúde da região Leste, Justina Rech e representantes da Saúde Ambiental.

Em resposta às demandas da população de Ana Rech sobre a falta de médicos na Unidade Básica de Saúde (UBS), a secretária Daniele se comprometeu a fazer um estudo sobre a possibilidade de fazer um mutirão de médicos para amenizar o problema. Essa seria uma medida paliativa até a contratação de novos profissionais.

A respeito da construção da nova UBS de Ana Rech, a secretária informou que o processo está bem encaminhado e que nos próximos dias haverá um chamamento público para que as empresas interessadas em construir o prédio, para locação, se mostrem interessadas. Ela prevê que até agosto de 2022, acontecerá a inauguração.

O vereador Juliano Valim e s sua assessoria continuarão acompanhando o processo e se comprometem em deixar os moradores a par dos acontecimentos.

24/09/2021 - 08:58
Gabinete do Vereador Juliano Valim/PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo