Voltar para a tela anterior.

Fantinel apresenta teste negativo para Covid-19 e afirma ter imunização natural contra o vírus

Vereador esclareceu que se o teste realizado em laboratório apresentasse a ausência de anticorpos, entraria na fila da vacinação


O vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA apresentou o teste RT-PCR negativo para  a Covid-19 na sessão desta quinta-feira (23/09). Conforme o parlamentar, o exame também comprova que ele tem imunidade natural contra o vírus.

"Deus me deu um presente, está aqui em minhas mãos, está à disposição da Casa, dos colegas para ser analisada. Eu nasci com a imunidade a esse vírus. É inacreditável, mas Deus me deu esse presente e com a imunidade da hepatite C, veio no meu DNA. Ou seja, eu tenho a mesma imunidade de quem fez as duas doses da Pfizer", informou. Ele esclareceu que isso não o protege a ponto de não contrair a doença, no entanto, se caso ser infectado não será acometido por sintomas graves.

Fantinel explicou que o vírus da Hepatite C é bastante parecido com o coronavírus e como o seu organismo tem imunização natural à doença, o nível de proteção contra a Covid-19 é muito alta.

Apesar de não ter realizado a vacina ainda, o vereador deixou claro que não é contrário a movimentos que incentivem a vacinação espontânea. O patriota esclareceu que se o teste realizado em laboratório apresentasse a ausência de anticorpos, entraria na fila da vacinação.

"O conselho que deixo é que para segurança dos outros, é que aqueles que não querem se vacinar, que façam esse mesmo teste para tranquilizar os colegas, os amigos e familiares para que não tenham receio de andar com essa pessoa", orientou Fantinel.

23/09/2021 - 13:09
Gabinete do vereador Sandro Fantinel/Patriota
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo