Voltar para a tela anterior.

Juliano Valim cobra conclusão de obra no bairro século XX

Segundo o vereador, a rua está parcialmente interditada, dificultando a saída e entrada de veículos às residências


O vereador Juliano Valim/PSD cobrou, na última sexta-feira (17/09), do secretário municipal de Obras, Norberto Soletti, a conclusão de obra no bairro Século XX. O parlamentar também recomendou que, ao menos, seja tampada a vala na Avenida Alcídes Weber, esquina com a rua Eneu Oliveira, no bairro Século XX. De acordo com o vereador, a rua está parcialmente interditada, dificultando a saída e entrada de veículos às residências.

Conforme informações de Soletti, a obra foi interrompida por falta de explosivo e cordel e que não há prazo para a conclusão. Valim lamenta que o Executivo de Caxias do Sul, em alguns setores, apresenta graves problemas. Para o parlamentar, há falta de gestão e comprometimento com a população que paga seus impostos.

“A Secretaria de Obras se comprometeu que entre o dia 17/09 e 22/09 seriam tampadas as valas, medida paliativa, até chegar os materiais para conclusão da obra, porém não foi cumprido o prazo. Estou cobrando o Executivo. Ainda hoje cedo mandei mensagem ao secretário Soletti pedindo sua colaboração. Os moradores estão preocupados, há risco de crianças caírem nos valos ou se machucarem com os canos que estão em cima da calçada, onde elas brincam”, afirmou Valim.

23/09/2021 - 10:06
Gabinete do Vereador Juliano Valim/PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo