Voltar para a tela anterior.

Vereador Camillis protocola indicações

Solicitações do parlamentar foram encaminhadas para as secretarias de meio ambiente e trânsito


Na tarde desta quinta-feira (16/09) o vereador Gilfredo De Camillis/PSB protocolou importantes indicações ao Executivo Municipal. O socialista solicitou que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente faça a identificação das árvores das principais praças e parques de Caxias do Sul, pois considera uma iniciativa de educação ambiental, que poderá estimular os moradores e visitantes a aumentar o conhecimento sobre as espécies de região da Serra.

O vereador também solicitou a revitalização do espaço público em frente a Prefeitura Municipal, pois considera que diariamente circulam um grande número de pessoas que acessam os serviços do Centro Administrativo ou Câmara de Vereadores. Ainda de acordo com o socialista, há pichações em monumentos, falta de placas de bronze identificativas e sujeira, o que não condiz com o tamanho e grandeza de Caxias do Sul.

Por fim, Camillis protocolou uma indicação em que solicita à Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade a instalação gradativa de bancos junto aos abrigos de ônibus, argumentando que a população acima de 60 anos está estimada em 13% do total, também menciona as pessoas com mobilidade reduzida usuárias do transporte coletivo.

16/09/2021 - 14:45
Gabinete do Vereador Gilfredo de Camillis/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo