Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos entrega homenagem pelos 10 anos da AdriSilva Agência de Conteúdo

Voto de congratulações foi entregue na sexta-feira (10/09)


A vereadora Marisol Santos/PSDB entregou na sexta-feira (10/09) um voto de congratulações para a AdriSilva Agência de Conteúdo, em homenagem aos 10 anos de história da empresa, comemorados em 2021.

“Fico muito feliz em entregar esse voto de congratulações a Adri e a todas as pessoas da equipe, que fazem da empresa, uma agência que tem elevado o nível de estratégia de conteúdo com a imprensa e mídias sociais na nossa cidade e região”, disse a vereadora.

A fundadora e proprietária da empresa, a jornalista Adri Silva, agradeceu o reconhecimento e destacou a valorização que isso representa para o setor.  

“Tenho ao meu lado profissionais em que posso confiar e que confiam em mim e que sim, abrac?am o que vier de forma determinada, como eu sou.  Gestos assim fazem o dia a dia de um empreendedor ficar mais leve, mais valioso e valer a pena, e ajudam a valorizar a área da comunicac?a?o.”

Com uma equipe formada por mais de dez profissionais de diversas áreas, entre jornalistas, publicitários, relações públicas e designers, a AdriSilva Agência de Conteúdo é especializada em Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, Design Gráfico e Eventos Criativos.

14/09/2021 - 15:19
Gabinete da Vereadora Marisol Santos/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo