Voltar para a tela anterior.

Uez conversa com agricultores durante o Ponto de Safra na Avenida Júlio de Castilhos

Presidente do Legislativo caxiense esteve acompanhado do Secretário Municipal da Agricultura, Rudimar Menegotto


O presidente do Legislativo caxiense, Velocino Uez/PTB esteve visitando no final da manhã da sexta-feira (10/09), as tendas e os diversos agricultores que fazem parte do Ponto de Safra localizado na região central da cidade, na Avenida Júlio de Castilhos. O parlamentar esteve acompanhado do Secretário Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa) de Caxias do Sul, Rudimar Menegotto.

Na oportunidade, Uez e Menegotto conversaram com agricultores e responderam aos questionamentos realizados, tiraram dúvidas e aproveitaram para colocar para todos que o objetivo do município é tornar o Ponto de Safra cada vez melhor, tanto para os agricultores que vendem e comercializam seus produtos e seus clientes, os milhares de caxienses que aproveitam os produtos e hortifrutigranjeiros de qualidade com um bom preço.

"O Ponto de Safra é muito importante para todos os agricultores. Eu sou agricultor (colono) e sei o quanto isso significa. Faz toda a diferença ter um local para comercializar os produtos da colônia, do interior. É preciso ouvir essa gente trabalhadora. O Secretário Rudimar nos acompanha e sabe que a prefeitura precisa apoiar toda essa gente. Estão apoiando. Mas o melhor de tudo é conversar com quem adquire os hortifrutigranjeiros dos nossos agricultores e os parabenizam pelo atendimento e qualidade dos produtos. Isso é tudo!", completou Uez. 

Uez e Menegotto também aproveitaram a visita aos produtores do Ponto de Safra da Avenida Júlio de Castilhos para conversar com criadores de peixe durante a Feira do Peixe ocorrida nesta sexta-feira. A Feira do Peixe acontece sempre na segunda sexta-feira de cada mês.

10/09/2021 - 16:56
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo