Voltar para a tela anterior.

Frente Parlamentar para Startups promove painel com investidores

O encontro ocorre na segunda-feira, às 14h, e a comunidade pode acompanhar pelas redes sociais do Legislativo caxiense


Na próxima segunda-feira (13/09), um painel com investidores será promovido pela Frente Parlamentar para Startups, Empreendedorismo Inovador e Proteção de Dados Pessoais, comandada pelo vereador Maurício Scalco/Novo. O encontro, que se inicia às 14h, na Sala de Comissões Vereadora Geni Peteffi, será fechado ao público devido a medidas sanitárias contra a covid-19. A comunidade pode acompanhar pela internet, pois será transmitido pelas redes sociais (Facebook e YouTube) da Casa.

O debate contará com a presença de Anderson Diehl, um dos fundadores da Angel Investor Club; Guilherme Enck, cofundador da CapTable; e o diretor no EA Angels, Luan Spencer. De acordo com Scalco, os três são referências no Estado na área de investimentos e contarão suas experiências e expectativas na viabilização de novas empresas.

“A ideia principal é que os investidores mostrem, de forma clara, o que se espera de startups para decidirem investir nelas. Queremos contribuir para promover um ambiente de negócios mais ágil e fértil na cidade, possibilitando crescimento, geração de emprego e renda”, explica o vereador.

Além de Scalco, fazem parte da referida frente parlamentar os legisladores Adriano Bressan/PTB, Alexandre Bortoluz/PP, Denise Pessôa/PT, Felipe Gremelmaier/MDB, Gladis Frizzo/MDB, Maurício Marcon/NOVO e Ricardo Daneluz/PDT.

 

10/09/2021 - 14:21
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo