Servidores do Legislativo são convidados para participar da Semana Farroupilha

Vereador Zé Dambrós visitou os setores em nome da Mesa Diretora da Câmara Municipal

Ao som de músicas gauchescas, os vereadores, servidores, cargos em comissão, estagiários e terceirizados, receberam o convite para participar da Semana Farroupilha do Legislativo caxiense. Após a sessão ordinária desta quinta-feira (09/09), o vereador Zé Dambrós/PSB, em nome da Mesa Diretora, acompanhado de integrantes da equipe de Comunicação Social da Câmara Municipal, entregaram o convite especial em todos os setores, respeitando o regramento estabelecido pelos decretos, Estadual e Municipal, do distanciamento social em relação a Covid-19.

“Será uma Semana Farroupilha diferente em função dos protocolos de saúde em tempos de pandemia. Entretanto, é preciso valorizar esse momento em que os gaúchos reconhecem e revivem sua história, a luta de um povo. E como não trazer a música do nosso Rio Grande nesse momento? As pessoas precisam de alegria e o que fiz foi estar junto da equipe de comunicação da Casa para passar um pouco desta ‘alegria farroupilha’, completou Dambrós.

A partir da próxima segunda-feira (13/09), a Câmara Municipal dá início aos festejos farroupilhas com uma agenda cheia de atrações. Para conferir a matéria completa sobre a Semana Farroupilha clique aqui.

Em cumprimento às medidas de prevenção à Covid-19, ainda não será possível a presença da comunidade em geral, ficando restritos aos vereadores e demais funcionários. Todas as atividades acontecerão com distanciamento social, uso de máscara e álcool gel.

09/09/2021 - 15:01

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369