Voltar para a tela anterior.

Comissão de Educação debate a volta do público aos eventos esportivos no município

O encontro será presidido pelo vereador Adriano Bressan, às 16h desta quinta-feira


Às 16h desta quinta-feira (09/09), na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi da Câmara Municipal, acontecerá mais uma reunião pública da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, Cultura, Desporto e Lazer, presidida pelo vereador Adriano Bressan/PTB. Em pauta, a volta do público aos eventos esportivos no município. O encontro terá transmissão ao vivo, pelas redes sociais do Legislativo caxiense (Facebook e YouTube). Pelas restrições de aglomeração, devido à pandemia da Covid-19, não será permitida a presença do público, apenas para convidados.

Adriano Bressan afirma que a promoção da reunião tem como objetivo a organização para a reabertura do público nas atividades esportivas. “É importante ouvirmos os clubes envolvidos e os técnicos da Secretaria da Saúde para que esta retomada seja de forma segura dentro dos protocolos sanitários vigentes”, destaca.

Estão convidados o secretário de Urbanismo, João Uez, a secretária da Saúde, Daniele Leandra Meneguzzi, representantes da Vigilância Sanitária, Rodrigo Zardo e Anelise Kirsh, o assessor da Secretaria do Esporte e Lazer, Marcos Wilson da Silva, o presidente do Portal da Bola, Zaca, o presidente da Copa União, Sérgio Marcos Reinheimer, o presidente da Copa Verão, Leonel, o vice-presidente administrativo do EC Juventude, Fábio Pizzamiglio, o presidente do SER Caxias, Paulo Cesar dos Santos, e o presidente do Caxias Basquete, Bruno Tronca.

Além do parlamentar petebista, fazem parte da comissão os vereadores Lucas Caregnato/PT, Marisol Santos/PSDB, Rafael Bueno/PDT e Wagner Petrini/PSB.

08/09/2021 - 16:05
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Ana Paula Rech

Ir para o topo