Voltar para a tela anterior.

Renato Oliveira divulga o 3º Seminário da Saúde do Trabalhador

Evento discutirá medidas para prevenir acidentes de trabalho


O presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara, vereador Renato Oliveira/PCdoB, divulgou, na sessão ordinária desta quarta-feira (27), o 3º Seminário da Saúde do Trabalhador de Caxias do Sul e Região. Ele destacou que o evento discutirá as medidas de saúde e os desdobramentos legais relacionados à segurança do trabalhador, com o foco na prevenção de acidentes.

O seminário ocorrerá amanhã, a partir das 8h, no Personal Royal Hotel. A data marca o Dia Nacional de Combate aos Acidentes de Trabalho.

O evento é promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região, Câmara Municipal de Caxias do Sul, Centro Regional de Saúde do Trabalhador (Cerest/Serra) e prefeitura de Caxias do Sul.

Fazem parte da programação a palestra Acidente de Trabalho - Responsabilidade Civil, com Luiz Alberto de Vargas, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região e Formas de atuação para prevenção dos acidentes de trabalho, com Ricardo Wagner Garcia, procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho de Caxias do Sul.

27/04/2011 - 21:32
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo